Oi gente, tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês quase um post de lançamentos, mas desta vez é dos filmes que eu mais aguardo neste ano de 2015! 
                Não irei postar a sinopse dos filmes, pois são muitos. Mas deixarei o link de onde tirei os lançamentos ao final do post. 

1 - Cinquenta tons de cinza        2 - Insurgente        3 - Os minions        4 - Quarteto Fantástico

5 - Cinderela 6 - Tinker Bell o Monstro da Terra do Nunca 7 - Simplesmente Acontece
8 -A Esperança part2      
       

9 - Divertida Mente    10 - O Garoto da Casa ao Lado   11 - O Pequeno Príncipe     12 - Peter Pan

1 - O Pássaro Branco na Nevasca     2 - Cada um na Sua Casa    4 - No Coração do Mar
5 - Snoopy e Charlie Brown - Peanuts     6 - Miss Julie     7 - Um Fim de Semana em Paris
8 - Meu Verão na Provença

                É muito filme né? E esses nem são todos! Como eu disse antes, são os filmes que eu pretendo/gostaria de assistir e deixar minha vida um pouco mais feliz. Se quiserem ver o restante dos lançamentos (onde eu vi, claro) é só clicar aqui e você será redirecionado ao Adoro Cinema, que é o site que eu sempre olho para ver quando os filmes irão lançar. 
                Espero que tenham gostado e se divertam tanto no cinema quanto eu espero me divertir! Até a próxima. 

A veroneira

Deixe um comentário