E aí povo, beleza? Hoje trago a resenha de um livro que foi muito, muito, muito esperado por mim e mostrou-se bastante inferior ao que eu havia imaginado... Sem mais delongas então, segue resenha do livro Príncipe Partido.
O livro começa imediatamente após o final bombástico de Princesa de Papel. Porém dessa vez ele é em sua maioria narrado por Reed, o líder dos Royal e da escola. Neste livro percebemos como a fuga de Ella o afeta, apresentando um lado mais vulnerável do personagem que até então não sabíamos que existia.

                Quando Ella volta, obrigada por Callum, ela se vê em uma completa confusão e dor entre aquilo que quer fazer para ajudar os Royal e por tudo que perdeu ao ficar ao lado deles. Ao mesmo tempo, é possível notar que há uma quebra de hierarquia, tendo Reed ficado sozinho engolido pelos segredos dele e dos irmãos.
                Infelizmente, Ella mergulha mais uma vez de cabeça na sua relação com Reed e também se vê em meio aos segredos da família (E QUE SEGREDOS, QUE FAMÍLIA MEU DEUS). Eu se fosse ela teria ficado bem feliz longe deles...
                Diferentemente do primeiro livro, não gostei tanto dessa continuação. Ele tem uma narrativa mais parada, cheia de mimimi e segredinhos que não sei como eles conseguem. Esses irmãos são problema, PROBLEMA. Ella me parece muito, muito tots por voltar e acreditar em qualquer coisa que eles dizem ou fazem.
                Literalmente é um livro de “meio” feito mais ou menos para encher linguiça e conseguir uma continuação da série. O que salva o livro (em minha opinião) é realmente o final, onde as coisas se acalmam um pouco e a família se une mais, além de ter duas bombas super bombásticas, o que me faz esperar pelo terceiro livro.
                E é isso! E vocês, o que acharam?
                Beijos e até a próxima!

A veroneira






Deixe um comentário