Oi pessoal! Como vocês estão? Hoje vim fazer a resenha do terceiro livro do quarteto Smythe-Smith, “A soma de todos os beijos”. Vem ver!
                Sarah é uma moça linda, forte, educada e um pouco dramática. Hugh é um gênio matemático e aos olhos de Sarah, é o motivo da ruína dos Smythe-Smith, e por, é o motivo de Sarah ainda não ter se casado e ter que se apresentar no recital.
                Por esses e outros motivos, eles se odeiam.
                Até que no casamento de Honoria, Sarah é incumbida de fazer companhia a Hugh, o que no início se mostra um verdadeiro desafio, com conversas sarcásticas e cheias de ódio e alfinetadas. 
                Entretanto, logo eles percebem que os sentimentos que os une não é o ódio, mas uma coisa completamente diferente.
                Dos três livros que li até agora, esse foi o mais engraçado. A autora, no meio de uma trama de amor e ódio colocou situações inusitadas. Algumas até mesmo fizeram com que os personagens se compreendessem e compreendessem o sentimento que tinham um pelo outro.
                Adorei a forma como ambos precisam desistir de algumas coisas e a forma como o amor deles se torna um desafio. Isso tornou a história mais real.
                Também gostei de perceber como os dois perceber como os dois personagens principais, apesar de parecerem um pouco egoístas, se sacrificam pelo bem daqueles que amam. Acho que não havia lido um livro que chegasse tão fundo ao tema.
                Então é isso! Já leram? Gostaram?
                Espero que tenham gostado!
                Até a próxima!
                Beijinhos
A veroneira




2 Comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Amei a resenha e as fotos ficaram lindas! Terminei de ler o segundo livro, e até agora o primeiro é meu favorito. Será que isso pode mudar? Rs.
    Beijos e seguindo aqui...

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada! Adorei a série, nem sei dizer qual dos livros eu gosto mais!
      Obrigada por seguir, vou retribuir!
      Beijos <3

      Excluir