Olá pessoal! Como vocês estão? Hoje vim resenhar um livro de uma autora nacional que conquistou meu coração de uma maneira abrasadora! Vem saber mais sobre o livro “A Promessa da Rosa”. 
                Kathelyn é uma moça forte, com ideias revolucionárias e que detesta tudo o que a aristocracia representa. Isso até participar de um baile de máscaras e deixar o duque de Belmont cheio de desejo.
                 Desde o baile, Kathe e o duque têm alguns encontros, o que o leva a pedir Kathe em casamento. O problema é que ele pediu ao pai ela e Kathe foi vendida como um animal, o que era seu pior pesadelo.
                Apesar de não saber (até certo ponto) que foi vendida, Kathelyn ama o duque pelo o que ele é e não pelo o que ele e seu título representam.
                Entretanto, próximo ao seu casamento, Kathe é pega em uma situação constrangedora e Arthur (o duque) parece não acreditar em sua palavra.
                A partir daí uma série de coisas acontecem e o amor de ambos passa a ser testado continuamente.
                Que livro! É um livro que se diferencia um pouco dos demais, pois acontecem tantas coisas... Ele mostra a realidade de uma mulher da época de uma forma crua, mas genial.
                A escrita da autora prende do início ao fim e faz ofegar, amar, odiar e sofrer junto com os personagens.
                A autora desenvolveu Kathe de uma forma mágica. Ela é forte, idealista, autentica e teimosa. Algumas vezes até teimosa demais. E Arthur, apesar de um duque e ter o mundo quase todo aos seus pés é imaturo, inseguro (quando se fala de sentimentos) e egoísta.
                As personalidades deles fazem eles se meterem em muita coisa. É simplesmente um milagre eles conseguirem se amar.
                Esse livro impacta de tantas maneiras que nem sei como traduzir tudo que senti ao lê-lo, sei que é maravilhoso e se tornou um dos favoritos da vida.
                E é isso pessoal! Vocês já leram? O que acharam? Estou apaixonada pela autora!
                Espero que tenham gostado e até a próxima!
                Beijinhos!
A veroneira





Deixe um comentário