Olá pessoal! Como vocês estão? Hoje vim fazer uma resenha muito esperada (por mim), de um lançamento da Editora Planeta de Livros Brasil, o primeiro livro da série Royal! 
Ella Harper sempre teve uma vida difícil. Ella viveu com sua mãe, uma stripper, até que ela faleceu. Agora ela usa a identidade de sua mãe e trabalha como stripper para pagar suas contas e sobreviver.
   Isso muda quando Callum Royal aparece, alegando ter conhecido o pai de Ella e ser seu tutor legal, agora que ele faleceu. Em questão de pouco tempo, Ella vê sua vida mudar drasticamente. 
                Entretanto, Ella não poderia estar mais enganada ao pensar que sua nova vida seria fácil, pois os cinco filhos de Callum se mostram o seu pior pesadelo.
                Apesar disso e das humilhações na escola, Ella se vê atraída pelo pior dos Royal, Reed, que parece ser o único capaz de colocar o “decreto Royal” em vigência e acabar, ou não, com a vida de Ella.
                A história em si não é muito desenvolvida, mas é envolvente e cheia de surpresas e reviravoltas.
                Fui pega várias vezes muito envolvida e me perdi nos personagens e suas intrigas.
                Os Royals, apesar de terem seus problemas, dão um baita charme ao livro e o deixa ainda mais intenso.
                O final é surpreendente e de cortar o coração. Deixou-me louca pela continuação, que segunda a Editora Planeta sairá no segundo semestre deste ano.
                E então é isso! Vocês já leram? O que acharam do livro?
                Espero que tenham gostado e até a próxima!
                Beijinhos!
A veroneira.




Deixe um comentário