Olá pessoal! Como estão? Hoje vim falar um pouquinho sobre o “novo” filme da Disney, a Bela e a Fera.
                 O filme a Bela e Fera retrata a história de Bela, uma moça que vive com seu pai em uma aldeia que não aceita seu jeito único de viver e pensar e da Fera, um príncipe que foi amaldiçoado por uma bruxa quando o mesmo a rejeito em sua festa por ela ser feia. 
                Para quebrar a maldição do príncipe, ele precisa que uma moça se apaixone por ele antes da última pétala de uma rosa mágica cair.
                Ambos se encontram quando depois de se perder, o pai de Bela entra no castelo da Fera e é preso. Para ter a liberdade de seu pai, Bela negocia sua prisão e passa a morar com a Fera, descobrindo seus segredos e conhecendo o interior do antigo príncipe. 
                No novo filme da Disney, várias são as comparações que podem ser feitas com o original. A história em si não difere muito do filme clássico, entretanto alguns pontos valem ser analisados.
                Neste filme, temos um pouquinho mais de explicação sobre a origem da frieza do príncipe e sabemos também um pouco mais sobre a origem de Bela. Os efeitos, apesar de darem um aspecto mágico ao filme, me pareceram uma coisa amadora em alguns momentos.
                Adorei que a Disney mostrou de forma positiva a relação de dois homens, mostrando que esse tipo de relação era comum muito antes de todos os julgamentos que são feitos no presente. Além disso, foi um filme com maior número de personagens negros, demonstrando maior igualdade.
                Em suma, adorei a história, que é bastante igual ao filme original. A Bela e a Fera sempre foi um dos meus filmes favoritos e não deixou a desejar. Atendeu as minhas expectativas, assistiria um milhão de vezes. 
                E é isso! Vocês viram? O que acharam do filme?
                Espero que tenham gostado e até a próxima!
                Beijinhos.
A veroneira








Deixe um comentário