Olá pessoal! Como vocês estão? Como já fiz um post sobre como economizar na Black Friday, hoje vim mostrar para vocês um pouquinho do que eu quero adquirir esse ano. Vamos lá?

A minha lista principal, do que eu realmente quero é de livros e hoje, peguei da minha listinha os dez livros que estou quase me descabelando para ter! Começando com séries, que eu resolvi contar como um livro só, são: 
1.                  Perdida – Carina Rissi
2.                  Outlander – Diana Gabaldon
3.                  A garota do calendário – Audrey Carlan
4.                  Crônicas de amor e ódio – Mary E. Pearson
5.                  A espada de Shanarra – Terry Brooks.

Por último, venho mostrar livros que são de séries (ou não) dos quais eu já tenho os outros livros ou livros que estou na dúvida se devo compra-los...
6.                  Depois de você – Jojo Moyes
7.                  E viveram felizes para sempre – Julia Quinn
8.                  A química – Stephanie Meyer
9.                  Corte de espinhos e rosas – Sarah J. Maas
10.                  O feiticeiro de Terramar -  Ursula K. Le Guin
Ainda há outros livros que eu pretendo/quero comprar, porém, esses são os meus mais desejados. E vocês, como estão com as listas da Black Friday?
Espero que tenham gostado e até a próxima!
Beijinhos
A veroneira

Deixe um comentário