Oi gente, tudo bem? Hoje vim fazer um post sobre estantes, dando algumas ideias para quem quer fazer uma ou mudar um pouco a que já tem. 
               Como muitos sabem, pois eu fiz um post uma vez, eu não tenho estante, guardo meus livros em lugares diferentes, uns dentro do armário e outros fora. Esse ano mais pais finalmente resolveram cogitar a ideia de fazer uma estante, então estou buscando inspirações e trazendo algumas para vocês. 
           Todas as ideias que aparecerem aqui foram tiradas do pinterest, mas outros sites também tem ideias parecidas. 






A primeira estante foi uma das que mais gostei, pois a ideia de usar um cantinho e fazer a estante como uma gaveta foi muito criativa e usável, já que em muitos quartos sempre há aquele pequeno espacinho em que não sabemos o que fazer para usá-lo. 







A segunda estante me chamou atenção porque não é toda de madeira e tem essas partes de ferro que dão um charme. Ela também utiliza espaços em que normalmente não colocamos nada, ou seja, em cima da cama. 







Essa estante também é bem legal, pois pode ser usado como uma cômoda, pois podemos utilizar tanto a parte de cima quanto a estante para os livros. O único ponto ruim é que por ser num tamanho mais compacto, ela é pequena. 





Essa eu escolhi por ser fácil de fazer e ser bem baratinha. É só montar com vários caixotes e ir deixando de acordo com o seu gosto. Essa por exemplo, intercalou com caixotes deitados e de pé. Os caixotes podem também ser usados como nichos nas paredes. 






Essa eu também escolhi por dar uma utilidade aos cantos inúteis, nem precisa ser do quarto, mas de qualquer parte da casa e acaba dando um charme, já que as lombadas tem cores diferentes. 











É isso minha gente! Espero que tenham gostado das ideias. Até a próxima!

           Bônus!
       Como eu estou procurando ideias de estantes e formar fáceis e baratas de fazê-las, achei no youtube um vídeo super bacana onde ensinam a fazer uma estante bem fofinha. 
            

A veroneira


Deixe um comentário