Oi gente! Tudo bem? Hoje vim contar pra vocês um pouquinho sobre a série Orphan Black e minha experiência com ela. Vamos ver? 
           Sarah vivencia a morte de uma mulher, Beth e descobre que a mesma é igual a ela. Ela resolve então mudar de vida e toma o lugar de Beth. Ao tomar o lugar de Beth, ela descobre que agora é uma policial e que existem outras pessoas iguais a ela e que todas elas são clones. 
           Ao mesmo tempo em que tentam se salvar da descoberta de todos, as clones precisam proteger suas famílias e fugir de Helena, uma clone que está certa de que foi a primeira e que tem a missão de matar todas as outras. Como se não bastassem, elas ainda descobrem coisas sobre as pessoas que estão ao seu redor e começam a se perguntar em quem realmente podem confiar. 
           A ideia da série e a série em maior parte é boa, porém achei a série um pouco pesada demais e por não curtir tanto esse tipo de clima em séries acabei não gostando muito. A série tem cenas de violência, traição, sexo e sangue, não acho que seja recomendada para todo o mundo. 
          Apesar disso a ideia é boa e intrigante. A atriz também consegue fazer com que todos os clones sejam diferentes, com atitudes e personalidades diferentes, fazendo disso um dos pontos altos. 
       A primeira temporada também é bem curtinha, são somente 10 episódios de cerca de 40 minutos. 

            É isso gente! Espero que tenham gostado e até a próxima! 

A veroneira


          

2 Comentários

  1. A série é bem legal, assisti a primeira temporada e não me decepcionei. Achei que seria uma série bem confusa, mas nem achei.
    Gostei da resenha, bem simplificada e rápida, adoro resenhas assim!

    Sucesso com o blog sempre, te espero no meu cantinho também! <3
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti a primeira temporada também, foi bem rapidinho!
      Fiquei bem envolvida com a série, espero não me decepcionar nas próximas temporadas.
      Obrigada por passar aqui no blog e deixar um comentário!
      Vou passar no seu cantinho também <3

      Excluir