Oi, oi gente! Finalmente voltei! Terminei meu estágio (entreguei os materiais ontem) e agora estou fundo na faculdade e pretendo ir fundo no blog também...
                Para começar, fiz pequenas mudanças no template do blog porque achei o anterior um pouco poluído e eu adorei! É um template gratuito e acabei não mudando muito, primeiro porque esqueci tudo do curso que fiz e segundo porque eu achei ele bem a cara do blog e acabei deixando assim mesmo.
                As novidades são bem simples, ele só ficou mais fácil, mais clean, com redes sociais e agora tem minha carinha para vocês!



                Peguei esse template lá no Follow Your Dreams. A dona do blog, a Karoline faz templates muito legais e dá dicas de como melhorar seu template, o que é muito bacana para quem não sabe, mas adora ficar mexendo, além de post das coisas que ela gosta com dicas para os leitores. Além desse template, ela também tem outros gratuitos e são lindos, olhem só!


                Esse template ela disponibilizou em duas cores! Clique na imagem para ir direto para a página dela...



                Confesso que esse último me encantou demais, mas achei esse que escolhi mais a cara do blog... Clique na imagem para ir até a página onde a Karoline disponibilizou o template. 
                Além desses ela também tem outros templates disponibilizados, clique aqui para ir direto para a página.
                É isso gente, só quis contar um pouquinho da história da “roupa nova” do blog.

                Até a próxima! 
A veroneira

Deixe um comentário