Oi gente! Como estão? Aproveitando os primeiros dias de 2016? Hoje vim “propor” uma coisa diferente, mas que eu achei muito legal!

                Quantos de nós temos diários? Eu tenho! Mas mesmo tendo diários eu perco muita coisa que realmente me fez feliz durante os dias, as vezes a preguiça não me deixa escrever muito, as vezes uma coisa ruim aconteceu e o foco é inteiro em cima dela, por isso, proponho registrar mais as pequenas felicidades do ano.


                Normalmente coisas muito pequenas (como o sorriso de alguém que você gosta) te faz ganhar o dia e no dia seguinte isso é esquecido, por isso, criei o potinho de “pequenas felicidades”. É bem simples, na verdade, você só vai precisar de um recipiente, folhas coloridas (ou não) e canetas! Em seguida é só anotar as pequenas coisas que acontecem no seu dia a dia e que te deixaram feliz!


                Pode ser uma visita especial, o namorado te fazer sorrir, visitar a afilhada ou até mesmo conseguir tirar um tempo para jogar The Sims. Vale escrever sobre o livro que acabou de ler, por ter abraçado a mãe, por ter feito um bife delicioso ou por ter comido um picolé nesse calor infernal. Na verdade, vale tudo que é positivo, mas o negativo não entra! 




                Então é isso gente! Espero que aproveitem esse ano e sejam felizes!

A veroneira 

Categorias:

Deixe um comentário