Oi gente, tudo bem com vocês? Prontos para verem personagens de vídeo games se tornarem reais? Pois é exatamente o que acontece no filme Pixels. Quer saber mais? Continue lendo! 


                O filme começa com dois jovens, Sam e Eddie disputando o título de melhor do mundo no jogo Donkey Kong. Após Sam perder o título ele fica sem perspectiva nenhuma de vida e acaba virando o cara que instala e concerta todo o tipo de tecnologia. Até que um dia o mundo é ameaçado por alienígenas querendo jogar um pouco.


                O filme (apesar de ter sido muito criticado) tem um enredo muito bom, já que os personagens de jogos se tornam realidade e esse é o sonho de muitas pessoas até hoje. Além disso, o enredo também possui cenas engraçadas e até mesmo um toque de romance.


                Outros pontos também são tratados como a popularidade de um presidente cresce depois de uma guerra bem sucedida, o padrão dos jogos antigos e os jogos de hoje assim como também o fato de uma melhor preferir beijar alguém com um iate do que o nerd que instala televisões.


Os efeitos especiais são muito bons, o que da vida a todos os personagens e estão presentes muitas referências aos jogos de fliperama, como Donkey Kong, Mario e Pac-man “Come-come” (quem nunca jogou isso na vida?).


É isso, o filme apesar dos pesares é ótimo e vale super a pena. Espero que tenham gostado e até a próxima!


A veroneira






Deixe um comentário