Oi galerinha! Tudo bem com vocês? Hoje vim fazer um post “feinho” haha. O post de hoje é sobre as capas mais feias da minha estante. Quero que saibam que não é que eu acho essas capas feias, porém acho-as estranhas e vocês vão ver que uma eu apenas não gosto porque não acho que ela tenha muito sentido com a história. Vamos ver quais são as capas?




A Hospedeira de Stephenie Meyer não é uma capa feia, mas acho ela extremamente estranha, já que é uma pessoa com metade do rosto a mostra e com ênfase no olho que tem um "aro" brilhante ao redor da pupila. Porém a capa tem tudo a ver com a história.









Chama Negra de Alyson Noël é um livro da série Os imortais. Acho que tirando esse livro e Estrela da Noite são os únicos livros com capas feias da série e por isso ambos irão aparecer aqui. 










Mais um livro de Alyson Noël. Assim como disse antes, penso que esse e Chama Negra são os únicos com capas feias da séries e Estrela da Noite particularmente é a capa que eu acho mais feia. A menina na capa me parece muito superficial, fazendo da capa toda uma coisa muito surreal. 








Crepúsculo de Stephenie Meyer também é um livro que acho a capa feia. Na verdade, é mais sem graça do que feia, já que tudo nela é escuro e com cores fortes, tendo maior contraste no vermelho da maça (que na minha cabeça seria o sangue) e o branco da mão da menina (que na minha cabeça seria a inocência da Bella). Assim como A Hospedeira, a capa também tem muito a ver com o livro, porém se eu não conhecesse a história, pensaria em algo totalmente sombrio em razão da capa. 







Por último, As Feiticeiras de East End, de Melissa de La Cruz. Não é que eu ache a capa feia, eu apenas não gosto dela por poder ter sido feito um trabalho muito mais legal com a capa e dando algum sentido entre capa + história. 







                Então é isso gente, essas são as capas mais “feias” da minha estante. Espero que tenham gostado e até a próxima!


A veroneira

Deixe um comentário