Oi gente, tudo bem? Começo esse post pedindo mil desculpas por ter me confundido toda no cronograma desse mês... Eu simplesmente achava que tinha postado as coisas no blog e hoje pela amanhã acabei lembrando de que eu não havia postado. Para redimir vocês irei postar três dias seguidos e agora que estou de férias pretendo me dedicar um pouco mais ao blog. Depois do pedido de desculpa, apresento a vocês o post de hoje! Um post sobre os livros que vou ler nas férias, que no total são só seis livros e que eu sinceramente espero conseguir ler. Vamos aos livros?


                 Os livros Escondida, Revelada e Redimida são respectivamente o décimo, o décimo primeiro e o décimo segundo livros da série The House Of Night, que eu comecei a ler faz um tempão e ainda não tive tempo de terminar, o que consequentemente me fez empurrá-los para as férias.



                O livro Insaciável de Meg Cabot foi um livro que uma colega minha emprestou e eu também ainda não tive tempo de lê-lo, por isso pretendo termina-lo até o fim dessas duas semanas que terei de férias.



                Vinte Garotos no Verão foi um livro que comprei em ABRIL e esperava lê-lo logo, já que tenho planos para ele (e mais alguns com o tema verão). Eu imaginava que ele fosse uma coisa totalmente descontraída, mas pelo que li na sinopse, parece meio mórbido e nada melhor que o clima chuvoso do sul para ler um bom livro com um clima mais pesado haha




                Ponto de Impacto foi totalmente um livro surpresa. Peguei ele ontem da caixa de livros da minha sala e confesso que foi só por dois motivos. 1º minha mãe adora o autor e 2º o autor é famoso. Espero não me decepcionar...




                Então é isso galera. Esse são os livros que pretendo nas férias. E vocês, o que vão ler/estão lendo? Espero que tenham gostado e que aproveitem muito, muito esse tempo de descanso. Logo volto com filmes para divertir suas férias... Até logo!

A veroneira 

Deixe um comentário