Oi gente! Todo mundo oficialmente de férias? Eu não (chorando). Enfim, hoje vim fazer um post sobre quatro maratonas para se fazer nas férias de inverno. Vamos lá?



Maratona literária
               Nada melhor que deixar as leituras em dia durante as férias. Além de ser uma coisa que acalma muito, a leitura também exercita o cérebro da gente, o que muitas vezes não acontece enquanto estamos de férias. Por isso é uma ótima dica, além de ser divertido é um mega exercício! 




Maratona de estudos
                Sim, podem me matar rs. Mas para quem não tem muito tempo para estudar durante o ano e está em ano de vestibular, passar as férias fazendo pequenas maratonas de estudos não é nada mal. Claro que estudar o tempo todo não é bom, devemos dar um tipo de pausa e por isso é uma maratona ótima para ir intercalando com outras, assim suas férias não ficam chatas e você não passa séculos tentando lembrar do que você aprendeu na escola antes das férias. 



Maratona de filmes
                Que tal passar tardes assistindo a todos aqueles filmes que você sempre teve vontade de assistir e nunca assistiu? Essas férias também são uma ótima pedida para botar toda aquela lista de filmes e pipocas em dia! 



Maratona de séries

                Esse período também é um ótimo tempinho para por em dia suas séries preferidas, ou fazer como eu e sempre começar uma série nova! 


                É isso gente. Espero que tenham gostado e até a próxima!  

A veroneira

Deixe um comentário