Oi gente, tudo bem? Como estão as férias? Hoje vim fazer um post sobre cinco filmes muito bons para dar um up nas férias. Quero dizer que os filmes não estão em ordem de preferência, então vale a pena assistir todos. Vamos lá?

               






O primeiro filmes é Funcionário do Mês. O filme é muito divertido e conta a história de dois rapazes, Zack e Vince disputando o título de funcionário do mês para poder ficar com a nova caixa Amy (que segundo sua fixa diz que namorado com quem for funcionário do mês). O filme é muito divertido e gira em torno de uma grande competição de testosterona...


                













Divertida Mente é uma animação que lançou há pouco tempo. O filme também é engraçadinho e bem emocionante, contando a história de quem controla nossos sentimentos e lembranças.


                














João e Maria Caçadores de Bruxas é um filme com ação e também sangue, porém não deixa de ser emocionante e bem diferente do João e Maria que conhecemos. Ao serem enganados pela bruxa da casa dos doces e João quase ter sido comido, ambos conseguem matar a bruxa, o que os leva a virarem caçadores e matarem não só uma, mas muitas bruxas, protegendo as vilas e a humanidade.   









               





300 também é um filme de ação, porém possui toda uma história por trás de sua filmagem.  300 homens se sentem obrigados a lutar sozinhos por Esparta enquanto o conselho resolve se irá ou não mandar mais homens para lutar por sua pátria.










                






Por último, mas não menos importante... Cartas para Julieta, um filme muito fofo que conta história de uma jovem ajudando uma senhora a reencontrar seu grande amor. 











                Então é isso gente! Espero que tenham gostado e que aproveitem muito essas férias. Até a próxima!

A veroneira 

Deixe um comentário