Oi gente, tudo bem? Mais uma vez estou aqui para fazer uma resenha! Desta vez é do livro Eve e Adam, que é um gracinha e eu me apaixonei muito haha, vamos a resenha?


                Evening Skiper, ou apenas Eve sofre um grave acidente (é atropelada) logo no início do livro. O acidente ocorre porque Eve fica distraída pensando em uma única maçã vermelha que encontrou em meio a muitas verdes. Eve fica muito machucada, sua perna é quase decepada e ela é levada as pressas para o hospital. Porém, Terra Spiker, a megera dona do laboratório de genética Spiker tira ela do hospital e a leva para o prédio da Spiker. 


                Na Spiker Eve conhece Solo, o filhos dos ex-sócios de Terra que morreram em um acidente de carro muito suspeito e acaba se tornando próxima dele. Terra percebe a aproximação dos dois e resolve manter Eve ocupada, deixando-a testar um novo programa capaz de formas seres humanos perfeitos, ou apenas o namorado perfeito para Eve.


                Eis que a cada segundo no prédio Eve acaba descobrindo coisas novas sobre ela e Solo, além de outras tantas coisas assombrosas que estão sendo feitas na Spiker sem autorização ou conhecimento do governo. Eles estão brincando de ser Deus, desde a história da criação da humanidade, até o fruto proibido (por isso o nome Eve/Eva e Adam/Adão).


                 Eve e Solo correm grande perigo por terem descoberto...


                O livro é muito gostoso e bem fácil de ser lido, pelo fato de a narrativa ser rápida e objetiva. O livro é narrado por Eve, Solo e Adam, nos permitindo conhecer um pouco sobre ambas as realidades.  A trama também é muito envolvente, já que tudo ocorre ao redor de uma clínica de genética que está criando clandestinamente novos humanos e ninguém (ou a maioria dos personagens) sabe disso, além de estarem criando seres humanos perfeitos, com características de bonecos e desinteressantes, já que servem para agradar aos seus criadores.


                É isso gente, fiquem com o book trailer. Até a próxima!



"É o destino de todos os criadores: eles se apaixonam por suas criações"



A veroneira


Deixe um comentário