Oi gente, tudo bem? Hoje vim contar para vocês um pouquinho do motivo de eu ter sumido, que basicamente se resume ao motivo de todas as outras vezes e o motivo da maioria de nós nos estressarmos...


                Como vocês sabem (e se ainda não sabem vão ficar sabendo agora) eu ainda estudo na escola normal, é meu último ano, então logo vou pra faculdade. Minha escola é uma escola de magistério, ou seja, eu tenho um pouco mais de carga horária que o comum e tenho mais matérias também, que no total são 28 e em todas elas eu ganho provas e trabalhos, em algumas mais outras menos.
                Eis que maio era final de trimestre e eu também meio que trabalho e tinha meu aniversário e as coisas começaram a desandar, além de não ter mais tempo, eu também fiquei sem ideias, deixando o blog um pouco de lado.
                Além disso, meu celular também resolveu colaborar e resolveu ficar com a memória cheia e não me deixa entrar nem nos meus arquivos para apagar tudo, então eu também sumi do instagram. Vou tentar resolver esse problema ainda hoje.



                Pra compensar vocês, fiz todo o cronograma de junho! Coisa que eu não estava mais conseguindo fazer e vou deixar aqui para vocês saberem o que vai acontecer durante esse mês e também contribuírem com o blog, sim, eu aceito ideias. Então fiquem com o cronograma, espero que gostem. 

Cronograma

05 - Porque eu sumi + cronograma
07 - DIY: dia dos namorados
10 - Cartões para o dia dos namorados
12 - Resenha: A Menina Mais Fria de Coldtown
14 - Vamos chorar? Livros e filmes para chorar litros
17 - Lançamentos de junho
19 - Séries que eu acompanho/acompanhava
21 - As capas mais bonitas da minha estante
24 - Resenha: Dezesseis Luas
26 - Meus quotes favoritos
28 - TAG: Princesas Disney 

                É isso galerinha! Até a próxima. 


A veroneira

Deixe um comentário