Oi galera, tudo bem? Como todo bom leitor, eu também acompanho vlogs ou youtubers literários e hoje vim compartilhar com vocês os meus favoritos. Espero que sintam vontade de visita-los e conhece-los um pouquinho mais. Os vlogs não estão por ordem de preferência, pois gosto de todos e não sei julgar qual o melhor haha.

                O primeiro vlog que vou mostrar é o da Melina Souza do blog Serendipity. O canal do youtube dela é bastante variado, falando desde livros e coleções até seus desenhos favoritos e looks. Ela também faz bastante vídeos com outras pessoas, o que deixa o canal ainda mais divertido. Vale a pena ver! 



                O canal da Izabela Lopes é demais gente! A Iza é toda fofa e também tem uma variedade de vídeos incrível. Ela também gosta muito da Disney e posta leituras, book haul, tag, conversas, resenhas entre outros vídeos super legais.  



                Gente tem canal com nome mais fofo do que o Nuvem Literária? Não tem! A Ju é super fofa e faz tag, leitura, conversa, fala sobre o blog, música e tudo o que tem direito. Até o marido dela entra na brincadeira, vale super a pena! O Nuvem também tem um blog, visitem!





                O canal da Pam é um amor gente! Quem não sabe é o antigo Garota It. Gosto do canal dela porque além de super querida e ter um gosto literário parecido com o meu, ela é do Sul gente, ou seja, é a mais possível de eu achar algum dia caminhando na rua haha. A Pam, assim como os outros também tem um blog, confira.




                E por último, mas não menos importante, tem o canal da Ana Vitorino, o Como Respira. Primeiro que o nome já é super criativo, segundo que a Ana é uma fofa e terceiro que você se diverte muito olhando os vídeos dela! Ela também tem blog gente, é só clicar no link. 




                É isso gente, espero que tenham gostado e que assim como eu se apaixonem por esses canais. Até a próxima!

A veroneira 




Deixe um comentário