Oi gente, tudo bem? Mais uma vez venho com os lançamentos do mês. Como sempre, as sinopses são dos livros que eu mais gostei do lançamento. Vamos ver do que eu mais gostei? 


               Gente, eu sou apaixonada por tudo que tem a ver com guerra, ainda mais quando o Brasil está no meio.  




















               Bom, eu não sei que tipo de doença ele tem. Pela descrição creio que seja câncer. E depois de um certo acontecimento da minha vida, meio que tudo e qualquer coisa que fale de câncer me chame atenção. Além do mais, ele foi muito corajoso de estar morrendo e partir para realizar seu grande sonho, então...




















               Também têm outros lançamentos, olha só:


               1 - Filhotes Submarinos     2 - Selva de Gafanhotos      3 - Ordem 
               4 - A Arte de Pedir     5 - Pequenas Grandes Mentiras     6 - A Última Dança de Chaplin

               Também há outros lançamentos que eu não consegui achar uma foto descente e de boa qualidade, mas deixo os nomes para vocês: 

- Fingindo               - Um Brinde a Isso               - Circo Invisível               - Dentista Sinistra 

                Saraiva diz que o lançamento de Redimida é no dia 25, mas a Novo Conceito ainda não divulgou o lançamento.  É isso gente! Espero que tenham gostado e até a próxima. 


Deixe um comentário