Assim que as coisas se resolvem, Zoey enfrenta outros problemas: Erick não é mais seu namorado graças à burrada que fez com Loren, Não há mais Carimbagem entre Heath e Zoey já que ela se Carimbou com Loren, Loren morreu, existe um novo tipo de vampiro e o pior, uma antiga lenda e profecia conhecida pelos Cherokees estão prestes a se realizar graças a Neferet...


                Para piorar a situação, os amigos de Z. ainda não falam com ela e por isso Aphrodite começa a ter visões sobre sua morte (que por sinal acontece por ela estar sem amigos) e sem Zoey o mundo entraria em puro caos. Depois de um conversa sincera (e sem segredos) Zoey e seus amigos fazem as pazes, além de claro, ganharem mais um “amigo”, um recém-transferido de outra Morada da Noite chamado Stark.


                O livro tem uma reviravolta e a noite, antes amiga, agora vira inimiga de Zoey e todos os seus amigos. O mal está chegando e todos conseguem sentir, mas como provar de onde vem o mal? Apesar de tudo, Zoey finalmente começa a entender de verdade o significado de ser Grande Sacerdotisa. Ela fica muito mais madura e consegue resolver as situações com muito mais facilidade de antes (porém ainda fica paralisada com o medo).

"- As vezes o caos e o amor parecem a mesma coisa - Aphrodite disse." (página 86)


                As autoras conseguiram fazer com que eu ficasse ainda mais presa à história. Agora sim sinto que meio que faço parte dela. Sabe quando você está lendo e sente o mesmo que o personagem? Assim! Outro ponto positivo é que o livro não gira em torno dos romances de Zoey, apesar de apresentar alguns poucos pontos onde acontece sim um romance. Também há uma maior presença da vó de Zoey, que por onde passa encanta a todos! Sem dúvidas é meu livro favorito da série (até agora).

                É isso gente, espero que tenham gostado!

A veroneira.



Deixe um comentário