Como sempre a vida de Zoey é pura confusão! Neste livro podemos ver mais um pouco da responsabilidade e da pressão que ela sente e os males que isso traz! Agora Zoey não precisa se preocupar com a falta de homem, mas com sua farta lista de boys. Tudo começa a piorar quando chega o aniversário de Zoey, que por sinal é 24 de dezembro, todos ficam super animados com o tema boneco de neve e como sempre ela só ganha presentes para usar no natal.

  " - Desculpe, professor Blake. Pensei que estivéssemos sozinhos." (página 63)


                Eis que chega um presente de um namorado que não está presente na festa de Z. Quem será? Tchan, tchan, tchan, tchan... Heath! Além do presente também vem um (infeliz) cartão onde ele diz que sabe que ela ODEIA presentes para usar no natal. Seus amigos ficam P da vida e para piorar, o encontro de aniversário com sua vó é totalmente destruído por sua miserável mãe.       


                Além disso, Zoey e Aphrodite estão cada vez mais próximas. E adivinha quem ganhou afinidade com a terra? A própria Aphrodite. Sem ter a quem recorrer e a quem poder contar seus segredos além de Aphrodite (os vamps conseguem ler mentes), ela recebe ajuda da até então inimiga e arruma um jeito de cuidar de Stevie Rae e desvendar as causas das mortes recentes de dois vamps.

"De repente, senti-me tão plenamente feliz e cheia de esperança que nem Aphrodite seria capaz de me tirar do sério, [..]" (página 211)


                PORÉM, todo mundo descobre seus segredos, até aquele que a faz piranha e após a bomba explodir, Zoey é quase completamente abandonada pelos amigos. E quando a gente acha que está difícil começa a piorar e a piorar...

"Ser escolhida de nossa Deusa é um privilégio, mas dói" (página 284)


                Gostei do livro, porém não é o meu preferido da série. Penso que Zoey pisou na bola e sua convivência com Aphrodite a fez uma maldita piranha! Entendo que a vida dela estava um caos, mas não precisa fazer tudo isso. No fim Aphrodite se tornou uma de minhas personagens favoritas. Sim, os personagens continuam sendo bem desenvolvidos e cada um tem sua própria personalidade, tirando as gêmeas, que têm personalidades muito parecidas. A escrita das autoras continua gostosa e eu adoro essa coisa se vampiro mágico.


                Então é isso, esperam que tenham gostado!

A veroneira


               
             


Deixe um comentário