Oi gente! Tudo bem? Como puderam ver no título da postagem, hoje vim compartilhar com vocês a minha wishlist, ou seja, os livro que pretendo comprar neste ano de 2015. Minhas wishlists nunca são grandes, pois um dos acordos que tenho com meus pais é de que só posso comprar dois livros por mês, que é o que eu consigo ler e assim não fico com uma lista enorrrrme de não lidos. 
               Apesar de todos os meus esforços (e dos meus pais) ainda ficam alguns livros meio de lado. Geralmente esses são os livros que eu não tenho vontade nenhuma de ler e apesar de eu quase nunca ganhar livros de presente, normalmente são os que ganho que ficam parados, acho que por isso as pessoas desistiram... 
               Mas, porém, entretanto, é só entrar no meu quarto para ver a minha lista de livros, o que alguns fazem, como eu. Particularmente acho muito importante esta lista, pois como a minha "cota" de livros por mês é pequena, se torna uma forma de me controlar e comprar o que eu realmente quero há algum tempo. 
               Também pela minha pequena "cota" de livros mensais, minha wishlist não é grande, pois assim consigo comprar os lançamentos que mais me agradam durante o ano. Então chega de falatório e vamos ver minha wishlist? Cada livro terá sua sinopse do lado e vou TENTAR fazer um comentário explicando o motivo de querer ler o livro, mas já vou avisando que a maioria é por pura e mera vontade. 
                
               OBS: Os livros não estão em ordem de preferência 

               Começando pelo livro "As crônicas de Bane". O livro está na minha lista desde que lançou, mas nunca o encontrei em uma boa promoção e por isso dou preferência para outros. Meu interesse vem pura e simplesmente da série "Os Instrumentos Mortais" e minha vontade de conhecer ainda mais o feiticeiro.



               Agora alguém me diz: tem coisa mais linda do que esse livro? Gente essa capa é perfeita e eu sou tipo uma louca por capas bonitas e dou até mesmo preferência a elas na hora de arrumar minha estante. Então é a capa, com toda certeza! 


             

               Centelha só é de meu interesse porque é continuação de Brilho e eu tenho Brilho em casa, não é um de meus preferidos, mas eu preciso ter todos em casa...
               Além do mais, ainda não vi tirania nem delírio em ninguém então preciso ver. 




















               Entre o amor e o silêncio, além de ter uma sinopse que me interessa também tem uma capa linda, então é a combinação perfeita! 



               Este livro é um verdadeiro "mistério" para mim. Me recuso a ler a sinopse, mas fiquei sabendo dele por meio de um vídeo em um canal literário. Apenas escutei os elogios, mas ao chegar na parte que falava do que se tratava a história, acabei saindo do vídeo e botei na cabeça que precisava lê-lo.




               Tenho dois livros da Carolina Munhóz, sendo eles Feérica e O inverno das fadas e a escrita da autora é simplesmente maravilhosa, por isso quero tanto ler o livro.






               O primeiro livro sobre os Hathaways foi um presente do meu namorado e eu fiquei tão presa a história, fui comprando os outros e devorando-os de uma maneira que preciso completar minha coleção.







       


               A sinopse e a capa do livro simplesmente dizem tudo. Além disso, só vi comentários positivos sobre o livro então creio que será uma boa leitura.



               A capa é linda, é da Jennifer E. Smmith, é uma edição da Galera, quem não tem quer e quem tem recomenda, então...

         Bom gente então é isso. Agora vocês estão super atualizados sobre minhas vontades e conhecem um pouco mais sobre mim. Espero que tenham gostado!
               Se souberem de alguma promoção ou onde encontrar os livros "Entre o amor e o silêncio" e "As faces da luz" me avisem, pois não encontro nenhum dos dois em lugar algum. 
               Obrigada e até a próxima!


A veroneira

Deixe um comentário