True Blood é uma série exibida pela HBO, criada por Alan Ball, baseada na série de 14 livros The Southern Vampire Mysteries da escritora Charlaine Harris e hoje conta com suas sete temporadas. Os episódios duram em média uma hora e em alguns deles contém cenas inapropriadas e por isso não recomendo todos a verem (não é pornô gente), mas para quem não tem nada contra eu recomendo muito! 



           A série se passa entre vampiros e humanos onde os vampiros resolveram se levantar e lutar por direitos iguais, pois também já foram humanos. Além do mais, foi inventado o Tru Blood, sangue sintético que sustentaria os vampiros, evitando que eles matassem humanos.            




            A história gira em torno de Sookie Stackhouse, uma garçonete telepata (tem a capacidade de ler pensamentos) que leva uma vida tranquila com sua vó e irmão em Bon Temps. A vida de Sookie muda completamente quando um vampiro aparece na cidade (Bill Compton) e ela se apaixona pelo fato de não conseguir ler seus pensamentos, o que acaba descobrindo que acontece com todos os vampiros.



            A cada novo episódio Sookie vai entrando cada vez mais no mundo dos vampiros e descobrindo não só os segredos deles, mas também de seu amado Bill e dela mesma. Sookie acaba se descobrindo cada vez e finalmente formando opinião sobre seus pós e contras sobre os vampiros.



            Além do romance e de todas as fadas, metamorfos, vampiros, bruxos, lobisomens e todo um mundo fantástico, a série também retrata muito da realidade de hoje em dia, como as drogas e o preconceito, que estão muito presentes nela, afinal sangue de vampiro é ilegal, pois da força e cura e preconceito entre humanos e vampiros existe.  




            A série é incrivelmente boa e a fantasia por trás dela é fantástica! Você se pega imaginando uma coisa e são tantas as reviravoltas que acontece algo extremamente diferente e você acaba ficando cada vez mais viciado. Eu mesma que não olho muita série comecei na quarta passada e estou quase terminando. Olha que doze episódios de uma hora por temporada não é tão rápido não! Enfim gente, a série é demais e vale muito a pena para quem gosta e até mesmo quem não gosta assistir.


A veroneira

Deixe um comentário