EU VOLTEI E AGORA É PRA FICAR ATÉ QUANDO O IEEEM DEIXAAAAAAAAR uhuuuuuuuuuuu.





               Bom gente, como perceberam, eu acabei voltando. Não deu pra resistir, eu simplesmente estava com muita saudade e muito tédio, precisava ter algo de útil e de certa forma importante para fazer. 

               Hoje venho compartilhar com vocês o desafio literário que foi feito pelo site PopSugar e traduzido pela Colecionadora de contos. O desafio é bem "simples" e consiste em algumas tarefas para fazermos em 2015! Como foi dito, originalmente era em outra língua, após a tradução ficou assim:

créditos colecionadora de contos


               Após ler todas as categorias, resolvi que não gostaria de ler alguns livros, como uma peça, pois já li algumas e sei que a leitura não rende. Por isso, como viram na foto, resolvi tirar algumas categorias para conseguir cumprir com pelo menos as que tenho vontade. Depois que tirei as categorias que eu não gostaria de fazer, ficou assim: 



               Para algumas categorias eu já tenho uma noção dos livros que podem ser lidos, mas atualizo vocês toda vez que uma nova categoria for preenchida e faremos juntos esse desafio! 

               OBS: Alguns livros podem preencher mais de uma categoria e por isso pode-se escolher  qual categoria quiser preencher ou se quiser preencher todas as que correspondem àquele livro.

               Por hoje foi isso gente, até a próxima!


A veroneira

Deixe um comentário