Oi gente, mais uma vez teremos um TOP 5! Juro que nas férias vou me organizar melhor com os posts... Hoje será o TOP 5 de músicas. Já vou dizendo que eu não escuto muita música e normalmente eu gosto das mesmas por muito tempo, então vamos lá?

1. A Thousand Years da Chistina Perri  (a versão de Amanhecer).
                  Essa música é meio marcante para mim por causa do meu namorado e meus quinze anos. A tradução é tudo o que sinto por ele e entrei com essa música nos quinze anos, acho que por esse motivo eu lembrarei por mil anos...




2. Once Upon a Dream da Lana Del Rey.
                  A música me lembra muito a minha infância, pelo fato de A Bela Adormecida ser um dos meus filmes favoritos das princesas (Não antes de A Bela e a Fera). E agora que Malévola foi para o cinema a lembrança da música e do sonho voltou.

 
 
 
3. Let It Go da Demi Lovato.
 
                  Let it go entra na minha lista simplesmente porque faz parte de Frozen e Frozen é um amor!
 
 
 
 
4. Duas Metades de Jorge e Mateus.
 
                  Duas Metades é a minha música e do Ramon, e por isso ela é uma das minhas favoritas.
 
 

 
 
 5. Demons de Imagine Dragons.
 
                  Simplesmente porque me lembra coisas boas e eu adoro quando lembro de coisas.
 

 
 
                  Bom gente, essas são minhas músicas favoritas! Espero que tenham gostado de saber um pouco mais de mim. Até a próxima, beijos!
 
 
A veroneira





Deixe um comentário