Oi gente, tudo bem? Hoje vim fazer para vocês uma tag que achei lá no blog I Only Have , a tag consiste em responder as perguntas relacionadas a livros e sua família. No decorrer da tag vocês entendem haha. Vamos lá?




1. És a única pessoa que lê da tua família?
 
                  Não, minha mãe também lê, na verdade, peguei o hábito dela, porque ela lê muito mesmo (professora) e agora eu entendo o porque. Além dela, meu pai agora começou a se interessar um pouco mais com Once Upon a Time.
 
 
2. Quem te iniciou na leitura?
 
                  Acho que ninguém, eu sempre via minha mãe lendo, mas ela não dizia para mim pegar um livro e lê-lo. Então um dia surgiu a vontade de pedir livros de presente e eu comecei a ler.
 
 
3. Já tentaste convencer alguém a ler?
 
                  Já, mas da minha família mesmo, acho que pego muito no pé do meu irmão para ler, porque ele não sente muita vontade e não é de prestar muita atenção enquanto lê.
 
 
4. O que é que tua família diz/pensa sobre o fato de tu leres?
 
                  Eu sempre acho que eles não precisam dizer e pensar nada, mas alguns reclamam que estou sempre lendo, outros dizem que é ótimo para mim e é por aí.
 
 
5. O primeiro livro que te lembras de te terem lido?
                 
                  Olha, só lembro da minha professora do pré lendo para mim, da minha família, acho que nunca ninguém parou para ler para outra pessoa.
 
 
6. Se pudesse pertencer a uma família fictícia qual seria? 
 
                  Acho que gostaria de pertencer a família Hathaways pelo fato de eles não serem uma família muito normal, acho que combina bem com a minha.
 
 
7. Que livros lerias aos teus filhos?
 
                  Primeiramente, começaria por Once Upon a Time, Alice no País das Maravilhas, O Mágico de Oz, O Pequeno Príncipe, entre outros.
 
                  Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado e até a próxima. Beijos!
 
 
A veroneira
 





Categorias:

Deixe um comentário