Oi gente! Bom, como sempre, hoje é segunda e é dia de resenha! Hoje vim resenhar para você outro livro da série Goddess. Deusa de Troia!

Título: Deusa de Troia
Autor (a): P. C. Cast
Páginas: 400
Editora: Novo Século
Compre:  Saraiva


                  Quando Aquiles eram jovem, Zeus lhe deu uma escolha, a glória ou a paz. Aquiles escolheu a glória e com isso, herdou a fúria. A fúria é quase indestrutível e é com ela que ele vai para a Guerra de Troia.
                  Após começar a Guerra, três deusas (Hera, Vênus e Atena) têm os seus nomes metidos em todo o tipo de calúnia, sendo a última que foram elas quem deram início a Guerra de Troia. As deusas estavam cansadas da Guerra, mas com Aquiles ao lado dos gregos, eles nunca perderiam a Guerra.


                  Eis que Vênus tem uma ideia, trazer uma mortal dos tempos modernos para o mundo antigo e fazê-la conquistar o amor de Aquiles para tirá-lo da Guerra. Atena e Hera a apoiam e Vênus acha a mortal perfeita, Kat. Porém, antes de trazê-la ao mundo antigo, Kat sofre um acidente que acaba matando o corpo dela e de sua amiga, Jaqueline.
                  Vênus, não aceitando que ambas morram e precisando de Kat para dar um fim à Guerra, acaba levando as duas almas para o mundo antigo, onde por culpa do destino, a jovem princesa de Troia e sua criada acabam de morrer. Os corpos de ambas são "restaurados" e as almas postas dentro deles. E então a missão de Kat e Jacky começa!

 
 
                  O livro é muito engraçado, devido ao fato de Kat e Jacky não fazerem parte desta época e serem mulheres independentes (onde algumas vezes só elas se entendem). Kat e Jacky deixam o livro todo mais divertido, ainda mais quando homens aparecem e Jaqueline solta o verbo! 
                  Sobre a Guerra, P. C. Cast consegue nos fazer sentir a tensão que se sentia no tempo, não só no campo de batalha, mas pelo o que acontece ao redor dele, como as mortes e feridos.       
 
 
 
 
 
                  A diagramação do livro é a mesma, continua com o padrão dos outros da série e a autora continua com o estilo hot, não deixando o livro pesado, mas sim realmente romântico.
 
                  Bom, eu amo essa série, nunca sei o que falar sobre os livros dela! Então fica aqui um trecho do livro:
 
"- Sim - ele sussurrou de volta, beijando-a de leve. - Vou mantê-la em segurança - afirmou, buscando a própria essência, aquela parte de si mesmo que era a sede de seu espírito, e se concentrou nela. - Esta paixão é diferente da que preciso para a guerra..." (pág 271)

 
                  É isso gente, espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima.
 
A veroneira

Deixe um comentário