Olá gente, tudo bem? Hoje teremos mais um TOP 5 õ/ Eu adoro esse tipo de post, porque eu sempre acabo sabendo um pouco mais sobre a pessoa que está postando o TOP 5 e até mesmo conhecendo seu gosto. Este TOP 5 vai funcionar do mesmo modo que o outro, o primeiro é meu favorito e o último é meu quinto favorito.Vamos lá?




                  Meu livro favorito é Extraordinário, assim como o nome já diz, o livro é muito isso. Com certeza é o livro em que o nome mais se encaixa! O livro conta a história de um menino que nasceu com deformações em seu rosto , ele nunca foi para a escola, mas depois de convencer sua mãe ela acaba o deixando estudar perto de casa e por causa de suas deformações sofre o tão famoso bullying. O livro é literalmente uma campanha contra esse tipo de agressão e é um conjunto de grandes ensinamentos e frases fofas <3





                  Em seguida vem Perdida! Nossa, perdida é uma história de amor muito fofa, onde uma jovem que não vive sem tecnologia acaba viajando no tempo e se apaixonando por Ian, que é do tempo em que ela é "intrusa" acontece que a menina (que eu não lembro o nome, sou péssima pra isso) volta para casa tão do nada quanto viajou para aquele tempo e aí começa o interessante mesmo da história!





                  Métrica! Gente, esse livro é o máximo, é um romance super fofo entre uma menina com a família completamente desestruturada e um menino que ficou responsável pelo próprio irmão. Eles são vizinhos e se conhecem logo que Layken (a menina) se muda para a casa nova. Tanto ele quanto ela são "obrigados" a descobrirem o que estão sentindo, além de também serem "obrigados" a se separar em certo ponto. 





                  A culpa é das estrelas! Todo mundo sabe que A culpa é das estrelas é um dos meus livros favoritos. E todo mundo sabe qual é a história, mesmo os poucos que não leram. O livro é um dos meus favoritos apenas por se tratar de câncer e me lembrar minha melhor amiga de infância.





                  Cinquenta tons de cinza! Agora virei polêmica rs. Bom, o livro é um dos meus favoritos simplesmente porque eu não consigo viver sem ele! Eu sempre leio a trilogia durante as férias de inverno e sinto um vazio enorme quando não consigo ler! O livro é um pouco pesado (eu acho) mas sempre tive a mente aberta haha. Falando bem por cima da história, há uma menina (Anastasia) que só estuda, nunca teve um namorado e por isso ainda é inocente, e há um cara lindo, rico, gostoso e louco (Christian), bom, vocês já podem imaginar o resto da história!


                  E é isso gente! Acho que farei mais post desse tipo haha. Espero que tenham gostado! Beijos.

A veroneira

Deixe um comentário