Oi gente, hoje tem mais uma tag! Vi essa tag no blog Viagem Literária (aqui). A tag foi criada pela Inês (aqui). São quinze perguntas e um livro para cada uma. Vamos lá?


1. Vox Populi (um livro que recomendaria para todo o mundo).

             
 Extraordinário! Acho que é um livro que agradaria a todos, até mesmo por se tratar de um assunto pouco falado e que muitos de nós já passamos.


2. Maldito Plágio (um livro que gostaria de ter escrito).

                  Na verdade, é mais que um livro, mas um livro que eu gostaria de ter a criatividade sem tamanho da autora é Deusa de Troia, a mitologia por trás da história é o máximo!







3. Não vale a pena derrubar árvores por causa disso.

                  Qualquer um dos livros do Nicholas Sparks, não me levem a mal, mas acho os livros dele muito melosos. 








4. Não é você, sou eu (um livro bom lido na hora errada).

                  As Vantagens de ser Invisível, acho que pelo que todos falam, eu literalmente li o livro em uma hora muito errada!









5. Eu tentei... (um livro que você tentou ler mas não conseguiu).

                  Marley e eu, esse livro está abandonado na minha estante desde que meu namorado leu. Já o emprestei para algumas pessoas, mas nunca tive vontade/coragem de lê-lo, li no máximo até a página 10 e a leitura não me prendeu, acho que é pelo fato de eu ter assistido ao filme e "acho que sei a história".





6. Hã? (Um livro que você leu e não entendeu nada OU um livro que teve um final surpreendente).

                  A filha do louco. Na verdade, o livro é um pouco dos dois. Ele teve um final surpreendente, o qual eu não entendi o motivo deste final e achei meio sem nexo nenhum. 






7. É tão bom, não foi? (um livro que você devorou).

                  Um livro que li recentemente e lembro de ter "devorado" foi Once Upon a Time (português porque não sei ler em inglês), os contos são os mesmos que conhecemos mas ao mesmo tempo não são, os fatos acontecidos são diferentes, é fascinante. 






8. Entre livros e tachos (uma personagem que gostaria que cozinhasse para você).

                  A única pessoa que eu lembro que cozinhava em algum livro que li foi Anastasia de Cinquenta Tons de Cinza...







9. Fast Forward (um livro que podia ter menos páginas que não perdia nada).

                  Os livros da Lucinda Riley, acho que as histórias são boas e adoro os livros que tenho dela, mas eles são muito grandes e grande parte deles é uma enrolação que não precisava.






10. Ás cegas (um livro que escolheria só por causa do título).

                  Um livro que morro de vontade de ler apenas pelo título é Círculo, porém nunca o encontro em uma livraria.








11. O que conta é o interior (um livro bom com uma capa feia).


                  Deslembrança, não consigo lembrar de um livro com a capa mais "feia" apesar de eu não achá-la feia.









12. Rir é o melhor remédio (um livro que tenha feito você rir).


                  O teorema Katherine. Na verdade, John Green sempre me faz rir! Adoro o fato de Colin levar sempre o fora das Katherine's e PRECISAR ser um gênio.







13. Tragam-me os Kleenex, por favor (um livro que fez você chorar).

                  Deusa da Luz, chorei quando acabei o livro porque achei a história fofa e linda <3








14. Este livro tem V de volta (um livro que não emprestaria a ninguém).

                  Minha coleção de Os instrumentos mortais, nunca, jamais, never emprestaria meus queridos. Até porque eu paguei caro demais.


15. Espera aí que eu já te atendo (um livro ou autor que está constantemente a adiar).

                  Marley e eu de novo! Assim como citei antes já o emprestei para várias pessoas, porém nunca crio coragem para lê-lo.







                  Bom gente, por hoje é isso, esperam que tenham gostado! Ps.: Não tirei fotos dos livros porque estava na escola. Beijos!

A veroneira

Categorias:

Deixe um comentário