Oi gente, tudo bem? Bom, como todo mundo sabe, minha querida série "Os instrumentos mortais" acaba de ganhar um fim e eu já estou querendo chorar porque o meu livro já chegou, então, hoje vim fazer uma pequena "despedida"

 

                  Hoje digo olá e digo adeus, finalmente e infelizmente você conseguiu Cassandra, você terminou a série!
                  Felizmente, porque nos trouxe muitas alegrias, nos fez acreditar em um mundo novo, onde existiam humanos com sangue de anjos e demônios. Nos fez um bando de fãs apaixonada pelo Jace, Clary e Simon. Fez-nos chorar enquanto alguns morriam e quase nos matou de susto! Nos fez pessoas ciumentas que queriam os personagens só para a gente e nos fez viver em uma realidade que nunca acreditaríamos existir. E agora acreditamos.
                  Infelizmente, porque tudo isso acabou, não haverá mais Jace, Clary e Simon, não haverá mais demônios e anjos, nosso mundo imaginário que eu tanto queria viver acabou.
                  Claro que poderei ler os livros novamente, mas meu coração sempre saberá que acabou e que não existirão mais continuações... Então Cassandra Clare, eu espero que você nos cite em alguns dos livros, se quiser fazer algo com os filhos de Jace, Clary e Simon, sabe, eu deixo.
                  Dói dizer adeus, sabe? Nunca mais esperar um lançamento de "Os instrumentos mortais", nunca mais...
                 

                  Bom, é isso, vim contar um pouco da minha tristeza haha! Mas, agora com notícias felizes, vocês sabiam que "Quem é você, Alasca?" vai virar filme? John Green está com tudo! Para saber mais clique aqui. Vou embora agora, beijos!

A veroneira



Deixe um comentário