Olá meus amores! Como estão? Quem conhece o blog a um tempinho viu que em 2017 eu usei o Bullet Journal para me organizar. Acontece que acabei não achando tão prático (e bonito) como eu imaginei que seria.
                Por achar que seria mais prático e por conta do valor de um planner comprado decidi fazer um eu mesma e vim compartilhar com vocês. Infelizmente não consegui fazer no comecinho do ano, mas agora chegou!
                O planner conta com capa (fiz uma só), organizações como resenha, livros lidos, planejamento do youtube (que fiz só por vocês), instagram, blog, séries e filmes, calendário, dados pessoais, telefones úteis, organização de janeiro a dezembro, entre outros.
                Separei tudo em documentos diferentes porque achei que ficaria mais fácil de imprimir e visualizar. Como mencionei nos avisos do planner, peço para que não comercializem os documentos. A criação de um planner dá muito trabalho e justamente por isso não consegui trazer o planner completinho já no início do mês. Não coloquei foto do meu porque acabei de acabar e já estou contando a novidade para vocês! Assim que conseguir terminar de imprimir o meu posto fotos no instagram.
                Espero que gostem e se precisarem de qualquer coisa é só entrar em contato comigo. O facebook e instagram do blog é algunsveroes e por email podem falar comigo no mainara.wp@gmail.com.
                Para baixar é só clicar aqui.
          Mais uma vez espero que gostem! Qualquer duvida, reclamação ou sugestão entrem em contato. Pretendo fazer nos anos seguintes também e posso aprimorar...
                Beijinhos

A veroneira.



Deixe um comentário