Oi povo! Tudo bem com vocês? Hoje vim fazer um post sobre uma série um pouco diferente daquilo que costumo fazer... A série em questão é Better Beware, uma série criada pelo Steven Cruz e feita inteiramente no The Sims.
                A série tem seus episódios no Youtube e conta a história da Bárbara, ou simplesmente Babi, uma menina que sempre sonhou em poder ser ela mesma, mas que acaba descobrindo que a sociedade nem sempre é justa e receptiva. A mãe dela, notando que a Babi estava infeliz, faz com que sua mãe jogue um feitiço na Babi, e então as coisas ficam interessantes.
                A série tem todo um conceito de família mexicana, bruxas e uma coisa mais sobrenatural. Ela também tem outros focos, como o poder da amizade, além de mostrar um pouquinho o que a carência de amor pode fazer das pessoas.
                Além de ser uma série que mostra bem (tirando a bruxaria) a realidade dos jovens de hoje, é muito divertida e tem várias músicas legais que me deixam viciada.
 Também gosto bastante da “mágica” que o Steven faz transformando o The Sims numa coisa totalmente diferente.
                A série tem episódios de em média 45min, que é o padrão das séries que olho. Agora a série está quase no fim da 1º temporada e posso dizer que estou ansiosa pelo final.
Ouso dizer que gosto mais de Better Beware e que a série é mais engraçada que Girls In The House.  
                Quem quiser saber um pouquinho mais sobre, vou deixar os links do instragram e do youtube abaixo:
                Instagram
                Youtube
                É isso amores! Vim só compartilhar com vocês meu amor por essa série.
                Espero que gostem desse estilo diferente de série.
                Beijinhos e até a próxima!

A veroneira

Deixe um comentário