Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje vim fazer a resenha de um livro super emocionante e que conquistou um lugar especial no meu coração, escrito por uma das minhas autoras nacionais mais queridas da vida. O livro em questão é “Quando a noite cai” da minha amada Carina Rissi. 
                 Briana é uma moça um tanto quanto incomum. Além de ser um poço de má sorte e ser sempre demitida, todas as noites, ao pegar no sono, ela sonha com uma Irlanda de tempos antigos e acaba vendo os capítulos da história de Ciara e Lorcan, o que faz com que ela se apaixone pelo seu universo imaginário. 
                Entretanto, após se meter em confusão e ser demitida pela terceira vez no mês, Briana conhece Gael O’Connor, que além de lhe dar um emprego e se tornar seu novo chefe, é super parecido com o irlandês de seus sonhos.
                Ela se vê então em meio a dois desafios: 1. Manter a má sorte longe e 2. Não se apaixonar por Gael, o que ela acaba fazendo e mostrando em uma viagem a Irlanda. O amor dos dois acaba mudando drasticamente suas vidas e eles precisam lidar com isso para não sofrer as consequências.
                Que livro! A autora além de ter sido engraçada, misteriosa, romântica e um pouco drástica, conseguiu unir ambas as histórias (real e dos sonhos) de uma maneira incrível. Ela também fez menções à série “Perdida”, o que me fez cair de amores!
                Os personagens me encantaram do início ao fim. Briana é uma mulher forte, engraçada, romântica e meio estabanada. Já Gael chega e completa ela de uma forma muito linda.
                Amei o romance, a ligação entre as histórias, à maneira como a verdade foi colocada, as trapalhadas da Briana, o amor dos protagonistas... Enfim, amei o livro de maneira geral e cada vez me apaixono mais pela autora.
                Então é isso meus amores! Vocês já leram? O que acharam?
                Espero que tenham gostado e até a próxima!
                Beijinhos!
A veroneira.








Deixe um comentário