Olá pessoal! Como vocês estão? Hoje vim fazer a resenha de um nacional super lindinho! Acompanhe o post para ver o que achei do livro Quando o Amor Bater à Sua Porta.
                Malu é uma escritora de 29 anos que escreve romances. Apesar disso, descobrimos logo no início do livro que ela não sabe o que o amor significa e tem uma visão um pouco pessimista sobre o sentimento, não estando disposta a descobrir nada sobre o mesmo.
                 Ela mantém uma rotina, visita seu avô três dias por semana, anda de bicicleta e escreve livros. O último que está escrevendo está a reta final e ela precisa descobrir qual será o término da história de Ana Clara e Luiz Otávio. 
                Eis que algo inesperado acontece e Malu se encontra em uma situação inusitada. Um estranho está a sua porta dizendo se chamar Luiz Otávio Veronezzi e que perdeu a memória. A única coisa que Luiz sabe é que tinha uma reunião marcada com Malu. 
                Cheia de compaixão, Malu passa a ajudar Luiz Otávio a encontrar seu verdadeiro eu.
                Entretanto, ambos descobrem que para se reencontrar terão que trabalhar juntos e relembrar segredos que talvez não queiram ser relembrados.
                Me impressionei com a narrativa da autora. Antes de Luiz aparecer, achei que o livro seria bem parado, mas depois os acontecimentos vão ganhando um ritmo mais fluído.
                O livro, apesar de ser um romance, é muito mais profundo. Ele trata da autodescoberta e trabalha isso através de acontecimentos perturbadores e cheios de renovação. Eu mesma me peguei me sentindo mais leve enquanto lia o livro. 
                Porém, apesar de ter amado, eu esperava algo diferente e me surpreendi com a história que o livro tem a transmitir.
                E é isso! Vocês já leram o livro? O que acharam?
                Espero que tenham gostado e até a próxima!
                Beijinhos!
                A veroneira. 






Deixe um comentário