Olá pessoal! Como vocês estão? Hoje vim fazer a resenha do livro Novembro, 9.
                O livro conta a história de Fallon e Ben, que se encontram em um restaurante no dia 9 de novembro, um dia cheio de marcas e acontecimentos sombrios para ambos. Desde o momento em que se encontram, os dois sentem uma ligação muito forte e passam um dia inteiro juntos.
                Ambos têm grandes sonhos. Fallon quer ser atriz, porém depois de um incêndio encontra-se em uma situação limitada. Ben quer escrever, porém não tem uma história para escrever. Juntos eles propõem um acordo. Enquanto Fallon vai atrás de seus sonhos e é incentivada por Ben, em todo dia 9 de novembro eles irão se encontrar até que Fallon complete 23 anos e essa será a história de Ben.
                Entretanto, enquanto os dias 9 de novembro vão chegando, ambos vão se encontrando e descobrindo que talvez aquilo que estavam vivendo não é real e trará sofrimento a ambos.
                O livro é muito bem escrito, narrado de uma forma fácil e rápida de ler, com um desenvolvimento bastante fluído. A história dos dois não se trata só de amor, mas também de como se encontrar em si mesmo e seguir seus sonhos.

                Achei linda a maneira como os dois se encontram e desencontram, como eles se descobrem e como descobrem porque ambos estão ligados. Também achei legal a autora mostrar uma parte do livro que Ben escreve, fazendo-nos entender como as coisas se relacionam. 
                Então é isso gente! Já leram o livro? O que acharam?
                Espero que tenham gostado e até a próxima!
                Beijinhos
A veroneira

Deixe um comentário