Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Não fiz post essa semana porque estava ocupadíssima e super dentro do universo do livro Corte de Névoa e Fúria. Quem quiser ler a resenha do primeiro livro da série, é só clicar aqui.
                Em Corte de Névoa e Fúria, depois de salvar os Feéricos da maldição de Amarantha, Feyre está totalmente quebrada. Ela não se sente mais digna daquilo que recebe e detesta a pessoa que ela e Tamlin se tornaram depois de Sob a Montanha.
                 Seu relacionamento com Tamlin está indo de mal a pior e para ajudar, ela precisa passar uma semana de todo mês com Rhys. A gota da água com Tamlin acontece quando ele resolve prendê-la dentro da própria casa, mesmo sabendo do horror que Feyre tem de ficar presa novamente.
                Pelo laço do acordo, ela chama a ajuda de Rhys e é resgatada, sendo levada até a casa de Rhys. Posteriormente Feyre acaba conhecendo a Corte dos Sonhos e se vê como uma traidora quando seu coração começa a bater mais forte quando vê Rhys.
                No segundo livro da série, a autora desconstrói tudo aquilo que construiu no primeiro livro, mas as coisas se encaixam tão perfeitamente que fica difícil não concordar que essa deveria ser a história original. Na verdade, eu sempre fui mais a favor dos acontecimentos do segundo livro, desde quando Feyre pisou em terras Feéricas.
                Vemos nesse livro personagens mais fortes, decididos e destemidos. A própria Feyre passa por uma transformação, quando começa a acreditar em seus dons e ver força em si mesma.
                Adoro tudo que acontece nesse livro, desde as desgraças até as coisas boas. Tive a impressão que foi em Corte de Névoa e Fúria que Feyre descobriu o que é ser ela mesma. Também não posso reclamar de Rhys aparecer várias vezes, minha vontade é de sair largando spoiler a torto e a direita, de tanto que amei esse livro.
                Então é isso gente! Vocês já leram o livro? O que acharam?
                Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima!
                Beijinhos
A veroneira.






Deixe um comentário