Olá meus amores! Como vocês estão? Hoje vim finalmente com uma resenha! A resenha de hoje é do livro Butterfly.
                O livro, de maneira geral conta a história do Butterfly, um lugar onde as mulheres são livres para ter a fantasia que quiserem, com o homem que quiserem. Enquanto a autora conta a história do “clube” vai contando a vida de cinco mulheres. Trudie, Jessica, Linda, Beverly e Rachel. Ambas estão ligadas ao Butterfly por motivos diferentes, seja por prazer ou por vingança.
                 Trudie quer um homem que a trate como igual, Jéssica é dominada pelo marido, Linda tem problemas com sexo. Beverly é a parte mais retratada do livro e com o tempo, através de passagens entre passado e presente compreendemos sua ligação com Rachel e com o reverendo Dany, que assim como Beverly possui um passado sombrio.
                O livro em si, tem um desenvolvimento que se encaixa perfeitamente e durante todo o livro é notável o quanto as protagonistas lutam para se inserir numa sociedade essencialmente machista.
                Além disso, o contexto da maior parte do livro é tenso, rodeado de vingança, relações políticas, religião, sexo, prostituição e todas as consequências que todas essas ações podem trazer para a vida de uma pessoa.
                Infelizmente, não dá para contar muito do livro, porque acreditem, seria spoiler.
                Espero que tenham gostado. Já leram esse livro?
                Até a próxima!
                Beijinhos

A veroneira



Deixe um comentário