Olá pessoal! Como vocês estão? Mais uma resenha fresquinha para vocês! Hoje o livro escolhido é Ardente/Em Chamas da Sylvia Day!
                O livro conta a história de Gianna e Jackson, que após dois anos separados voltam se encontrar como concorrentes de um projeto sobre chefs e restaurantes. Ambos vivem em um ambiente competitivo, porém são de classes diferentes.

                Enquanto Gianna trabalha para Lei, Jackson vem de uma família de políticos poderosos e está determinado a ajudar Ian (ex parceiro de Lei) a conseguir fechar o negócio antes da sua concorrente. 
                Em meio a tudo isso, Gianna e Jackson ainda sentem uma atração muito forte um pelo outro e ambos sabem o que os dois podem fazer juntos. Dessa vez, porém, para não sair de coração partido, Gianna vai jogar o jogo conforme as regras.
                Confesso que esse é o livro da autora que eu mais gostei. Gostei muito mais que a série Crossfire, porém senti que ainda faltou alguma coisa....
                Os protagonistas do livro são fortes, determinados, lindos e conhecem bem os negócios, sendo dispostos a tudo para conseguir o melhor não só para a família, mas também, como no caso de Gianna, para a empresa em que trabalha.
                Entretanto, Jackson, apesar de ser um amor em alguns momentos, é muito fechado e algumas vezes até estúpido e manipulador. Gianna tem momentos de crescimento e declínio, variando entre fazer as coisas direito e totalmente errado.
                Achei esse livro bem real. Me pareceu uma coisa fácil de se acontecer, diferente de muito o que encontramos por aí. Acho que foi o mais me cativou, estou esperando por mais desse casal!
                A narrativa da autora é bem gostosa, e apesar de o livro ser curtinho, a leitura flui em um ritmo muito agradável. Recomendo!
                É isso! Espero que tenham gostado! Já leram o livro? O que acharam?
                Até a próxima!
                Beijinhos
A veroneira






Deixe um comentário