Olá pessoal! Como estão? Hoje venho com uma ideia de reutilização de lixo. Dessa vez, não será nada passo a passo, somente a ideia para que possam fazer como bem entenderem. 
                Começando pela coisa que achei mais fofinha. Utilizei uma embalagem de xampu (já limpa) para colocar na porta e assim depositar ali o que eu preciso para manter o calendário, como post it, caneta, papel, adesivo.... Para fazer a carinha, usei um esmalte preto, mas também pode ser uma caneta permanente.
                Para fazer esse porta treco (eu pensei em colocar coisas que usamos para fazer as unhas) utilizei uma renda, que colei com cola quente e um pedaço de papel contact preto fosco. Além disso, minha ideia é escrever com o giz de quadro para que servirá esse porta treco quando eu achar uma utilidade para ele.
                Por último, peguei uma caixinha de sabonetes da Natura, cortei em um tamanho que eu achei bom e encapei com papel contact decorado. Por fim, colei a caixinha com fita dupla face na porta que tem a lousa e coloquei os gizes lá dentro, assim tenho sempre em mãos.
                E mais um post chegou ao fim! Prometo tentar parar com tantas ideias de decoração.
                Espero que tenham gostado!
                Até amanhã :D
                Beijinhos
A veroneira        




Categorias:

Deixe um comentário