Olá pessoal! Como vocês estão? Hoje vim contar para vocês um pouquinho do processo de criação até finalmente a montagem da minha estante. A organização dela vai ficar para outro post...
                Minha estante surgiu através do Pinterest (foto abaixo). Sempre quis uma coisa mais versátil e que ao mesmo tempo fosse útil. Como meu quarto é todo ocupado por armário, acabei ficando com um espaço pequeno (onde tinha uma mesa e um computador) e eu teria que aproveitar somente aquele espaço.
                Juntando a ideia do Pinterest com a falta de espaço, acabei fazendo uma mesa com estante. Meu namorado fez o desenho e ficou assim:
                Depois foi só mandar o desenho para onde mandamos fazer a estante e eles a montaram. Escolhi a cor da madeira branca, pois achei que combinaria melhor com a cor do quarto. Como resultado, tive uma estante, uma mesa e ainda ganhei uma gaveta bem espaçosa, onde posso colocar coisinhas de papelaria, entre outros.
                No fim, obtive o resultado que eu queria e pouco do espaço que eu tinha foi tirado, somente aumentou uma parte da estante, já que nos dois lados tem estante, apenas uma é mais alta que a outra. 
                Enfim pessoal, foi um post só explicando e mostrando um pouquinho mais sobre minha estante, porque eu a adorei tanto que tinha que mostrar para vocês!
                Então é isso! Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre a minha estante. Gostaram dessa ideia de fazer uma coisa dois em um?
                Até o próximo post!
                Beijinhos.
A veroneira







Deixe um comentário