Oi pessoal! O mês de novembro já começou e junto com ele tem o quê? Black Friday! Infelizmente, apesar de ser um dia com “mega promoções” nem tudo o que está à venda está com desconto, então hoje vim dar cinco dicas para economizar.
1 – Estipule quanto você quer gastar.
O que acontece muitas vezes, é que ficamos tão empolgados que nem ligamos quanto podemos gastar, então é melhor ir separando um dinheirinho e não gastar mais do que o necessário e o que você pode.
2 – Faça listas.
                Faça listas com coisas que você precisa ou quer comprar. No meu caso, eu não preciso, mas quero comprar livros, então já faço uma lista dos livros que quero comprar. Assim, você se organiza melhor e já sabe onde ir.
3 – Pesquise preços.
                Quem me acompanha no instagram, viu que eu postei uma foto na minha história com uma lista dos preços dos livros que eu quero. Penso que essa é a lista mais útil, pois dias antes da Black Friday, pesquiso os preços do que eu quero, assim sei se realmente está com desconto, ou se posso esperar para comprar em outra promoção real.
4 – Se cadastre.
                Muitos sites possuem uma área para se cadastrar na Black Friday, assim, você recebe por e-mail as principais promoções.
5 – Acompanhe os sites durante o mês.
                Alguns sites como Americanas e Submarino já fazem algumas promoções bem bacanas durante todo o mês, algumas até mesmo deixam os produtos mais baratos do que na Black Friday, então é sempre bom dar uma olhada e comparar as listinhas.
                Então é isso gente! Lembrando que isso não é um “manual” do que fazer na Black Friday, mas sim o jeito que eu me organizo e achei que dessa forma fica bem fácil de economizar de verdade.
                Espero que tenham gostado e até a próxima!
                Beijinhos
A veroneira

Deixe um comentário