Olá pessoas mais lindas desse mundo! Hoje acordei animada, e para condizer com o meu humor, vim fazer a resenha de um filme que assisti no cinema esse final de semana.

                Trolls é um filme super fofo que conta a história dos Trolls e dos Bergens. Os Trolls, nesse filme, não são monstros gigantes e feios, mas sim criaturas pequenas que adoram abraçar, cantar e fazer festa. Os Bergens, por sua vez, não são felizes e precisam comer os Trolls para sentir felicidade. Por isso, quando os Bergens acham os Trolls eles os prendem e durante um dia no ano os comem. Os Trolls conseguem fugir para a floresta e continuam vivendo e fazendo festas por lá. 
                Infelizmente, durante o aniversário de 20 anos que os Trolls não são comidos, a princesa Poppy resolve dar uma festa de arromba e acaba chamando a atenção de uma Bergen. Após ter seus amigos capturados, Poppy sai em busca deles e Ramo, o rabugento acaba indo junto.
                A maior parte do filme se passa com Poppy e Ramo buscando seus amigos, e também essa é a parte mais engraçada, pois enquanto Poppy é inocente e acha que abraçar e cantar resolve tudo, Ramo, apesar de chato, acaba sendo mais realista acaba por gerar boas risadas.
                Durante o filme ainda surgem outros personagens muito carismáticos e outros nem tanto, porém eles fazem com que a história tenha mais sentido, então não posso reclamar.
                O filme em geral é bem fofo e cheio de aprendizagens que podemos levar para a vida, como é um filme para crianças, é bem notável a ideia de que o mesmo quer passar alguns valores. Além disso, o filme é muito alegre e conta com músicas pop ótimas! Eu até quis dançar...
                A animação é linda, bem colorida e com cores vibrantes, além de tornar o lar dos Trolls uma graça. Por fim, gostei bastante da dublagem, achei que os dubladores combinaram muito com os personagens.
                Entretanto, apesar de ser um filme ótimo e fofinho, já vi animações que me encantaram mais, porém, isso não deixa o filme menos legal.
                É isso! Espero que tenham gostado e se animem muito com o filme!
                Beijos e até a próxima!
A veroneira







Deixe um comentário