Olá pessoal! Como estão? Hoje vim falar de uma série de televisão (falo isso porque também é uma série de livros) chamada Outlander. Assisti no Netflix, não esperando nada da série e acabei me apaixonando perdidamente, cheguei a ficar meio obcecada com ela... 
A série conta a história de Claire, uma enfermeira durante a Segunda Guerra Mundial, decide, após o fim da guerra viajar com seu marido Frank para uma segunda lua de mel na Escócia.
Por ser apaixonado por história, Frank vai atrás de conhecimentos sobre seu antepassado e Jack Randall e a guerra jacobita. Essa curiosidade leva Frank e Claire até um monumento de pedras chamado Craigh na Dun, que parece ser mágico. Quando Claire o toca, acaba voltando 200 anos no tempo.
Sozinha e desorientada, Claire sabe que precisa aprender a se virar, mas com o tempo, ela descobre que seu coração pode se abrir. Forçada a casar com Jamie Fraser, ela descobre que pode se apaixonar novamente.
Não estou querendo exagerar, mas já exagerando, acho que é a série que mais gostei de assistir! Não sei se ela realmente se parece com os livros, mas ela é o máximo. Os episódios são intrigantes e cada vez mais parecia que eu tinha necessidade de assistir. Os atores são espetaculares, parecendo sempre verdadeiros durante as cenas que geralmente são difíceis de se representar.
O amor que Claire e Jamie sentem um pelo outro é lindo, eles se colocam a defender isso constantemente, fazendo de tudo para sobreviverem juntos. A trilha sonora também é muito boa, fiquei sinceramente obcecada pelas músicas e agora escuto-as diariamente.
Outra coisa que nos prende a série, é que de tempos em tempos ela fica voltando no tempo, pois Claire fica lembrando de algo dito ou visto enquanto ainda estava no seu tempo e usa aquilo a seu favor.
Infelizmente, a série contém muitas cenas fortes, muitas mesmo. Então não é recomendado para todo mundo, algumas pessoas mais velhas também não irão gostar... Eu por exemplo, ficava muito braba com algumas cenas.
Fora isso, a série em si é ótima e eu só não olhei a segunda temporada ainda porque a terceira só volta em 2017.
Então é isso gente!
Assistam à série e vejam o que acharam. Não esqueçam de comentar aqui depois.
Até a próxima!
A veroneira 

Deixe um comentário