Oi gente! Finalmente, depois de quase um ano enrolando pra ler o final da série, consegui ler Redimida e hoje venho contar pra vocês um pouquinho mais sobre o livro. PODE CONTER SPOILER DE OUTROS LIVROS. 
          Redimida, como puderam perceber, é o último livro de doze da série House of Night, a série se trata de uma história de vampiros recém marcados que precisam salvar o mundo de Neferet, uma vampira insana que usa as trevas para dominar a todos. 
           O último livro começa com Zoey achando que matou dois mendigos e se julgando e aceitando seu próprio julgamento. Por sorte, Neferet começa a tentar tomar o lugar que ela acha que deveria ser seu e se proclama uma deusa imortal.
           Neferet se tranca no Mayo e junto com ela, tranca todos os hospedes e começa uma onda de loucura que só Zoey e seus amigos poderão terminar. 
           O livro é o mais grosso da série e se desenrola muito rapidamente, não dando muito tempo para os conflitos (que são as partes mais interessantes) e é um pouco previsível, já que a gente já imagina o tempo todo o que vai acontecer. MUITAS coisas que a gente não imagina também acontecem e acabamos perdendo e ganhando personagens muito amados <3 
           O livro é narrado do ponto de vista de vários personagens e por isso acabamos nos apaixonando por personagens que antes não conseguíamos ter uma visão clara do que sentíamos, como foi o meu caso com Kalona, que virou minha paixão! 
           Infelizmente, apesar de ser um livro lindo, a diagramação e a correção deixou um pouco a desejar, já que encontramos alguns errinhos, inclusive parágrafos repetidos, porém não atrapalha muito a leitura. 
           Então é isso gente, espero que tenham gostado tanto da resenha quanto do livro, que eu adorei, mas por ser bem previsível e um pouco fraquinho acabou ganhando quatro nuvens. 
             Até a próxima! 

A veroneira





Deixe um comentário