Oi gente, tudo bem? Vou começar o post de hoje pedindo desculpas por não ter sinopse e nem minha avaliação sobre o livro, mas estou sem computador e por isso precisei improvisar haha. A nota que eu daria é quatro nuvens. Vamos lá?


Anna, Matt e Frankie se conhecem desde pequenos e acabaram por se tornar um trio inseparável, até que Matt, no décimo quinto aniversário de Anna resolveu lhe dar o melhor presente de aniversário, um beijo. Depois do beijo é só alegria, encontro as escuras e segredos para Frankie até um dia Matt acaba morrendo e Anna enterra com ele um segredo que foi só dos dois.



Anna e Frankie acabam mudando totalmente, enquanto uma se retrai totalmente a outra se torna fútil. Um ano depois, para tentar acabar com o luto, ambas viajam para um verão que deveria ser o melhor de todos, mas que acaba sendo um verão de lembranças.



Lembranças boas e ruins. Lembranças de Matt, lembranças de novas amizades e descobertas, lembranças de brigas e desentendimentos. Lembranças que as fizeram crescer e superar o luto.



O livro trata muito mais do que o luto. Trata também da forma que ele afeta as pessoas e como elas mudam após serem marcadas por uma morte. Trata de como superar todas as dores e seguir em frente, aprendendo a conviver com seu novo eu, assim como também as novas pessoas que surgiram ao seu redor. Aprendendo a cada dia com aquilo que ainda lhe faz sentir vivo. 

Então é isso gente. Espero que tenham gostado e até o próximo post! 

A veroneira

Deixe um comentário