Oi gente, tudo bem? Hoje vim fazer mais um post sobre séries! Estava eu um dia sem nada para fazer e por um acaso me deparei com a série Lúcifer e hoje vim contar um pouco sobre essa nova paixão e frio na barriga </3



                Assim que li a sinopse da série fiquei super empolgada para vê-la e não deu outra, fui assistir ao episódio disponível. Ao longo do episódio a série me surpreendeu, me dando ainda mais vontade de acompanha-la. Mas tudo isso por quê?



                Porque a série conta a história de Lúcifer (sim, aquele que controla o inferno) que resolve se juntar aos humanos desagradando seu pai e deixando o inferno em um caos (irônico). Lúcifer passa muito tempo na Terra e começa a se importar, o que faz com que ele tenha pelo menos um pouco de coração.



                Depois de uma amiga morrer na sua frente, Lúcifer começa a fazer de tudo para ajudar a investigadora a resolver o caso, mostrando que mesmo sendo o diabo ele tem sentimentos e está disposto a tudo para fazer justiça.



                Logo que o episódio terminou fui procurar saber mais da série, e adivinhem? A série só será lançada oficialmente em 2016 e aquele episódio teria vazado de alguma forma. Agora eu fico aqui na expectativa e ponho vocês na expectativa também, porque a série é muito boa e promete muuuuuuito.



                É isso gente, espero que vocês tenham gostado do post e também sintam vontade de saber um pouco mais sobre a série. Até a próxima!

A veroneira

Deixe um comentário