Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vim fazer um post um pouco parecido com um que já fiz aqui, mas o post era sobre livros e filmes para chorar. E hoje venho contar para vocês quais foram os livros que me fizeram chorar rios. Quero dizer que não terá muitos detalhes, pois a maioria dos motivos é spoiler e como ninguém gosta de spoiler não haverão spoilers aqui. Vamos lá?





                O livro que mais me fez chorar até hoje foi A Culpa é das Estrelas de John Green e a maioria das pessoas sabe o porquê disso haha 












                O segundo livro que mais me fez chorar foi Louco Por Você da Jassinda Wilder. O livro super acabou comigo e eu fiquei um bom tempo sem poder lê-lo, só tentando associar as coisas.










                O terceiro livro que mais me fez chorar foi Convergente da Veronica Roth e o que me fez chorar mudou totalmente o meu ver da história. 











                O quarto livro foi a Menina Que Roubava Livros de Markus Zusak. O livro inteiro tem uma atmosfera muito, muito pesada e assim que a guerra explode eu fiquei totalmente abalada.










                Por último, mas não menos importante: Extraordinário de R. J. Palacio. O livro me fez chorar não porque é triste, ou pesado demais, mas sim porque é muito fofo e traz várias lições de vida. 






                Então é isso gente! Esses foram os livros que mais me fizeram chorar. Quais foram os seus? Espero que tenham gostado e até outubro!

A veroneira 

Deixe um comentário