Oi gente, tudo bem? Hoje vim contar um pouco sobre a série The Originals, umas série que retrata a vida dos vampiros originais da série The Vampire Diaries. Vamos ver um pouco mais sobre a série?



                A série conta a história dos vampiros originais a partir do ponto em que Hayley descobre que está grávida do híbrido Klaus (que é vampiro e lobisomem ao mesmo tempo) e que essa criança pode ser uma salvação ou não para Klaus e o restante da comunidade de Nova Orleans.



                Os episódios vão se dividindo entre os três irmãos originais que sobraram, Elijah, Klaus e Rebekah, revezando-se na missão de contar um pouco da história de cada um e em contar como Klaus conseguiu tantos inimigos durante seus mil anos.



                Dentro de tudo isso também podemos ver um monstro tentando domar sua fera anterior para salvar sua querida filha do mal do mundo, destruindo todo que ameaçam sua segurança e se aliando a todos que pareçam trazer até mesmo um tipo de esperança para sua família e filha.



                Também é visível o fato de Elijah e Rebekah tentarem o tempo todo cumprir o juramento de proteger e manter a família unida, entrando muitas vezes em frias por causa do irmão monstruoso.




                A série tem duas temporadas, cada uma com 22 episódios com média 42 minutos. A história é bastante envolvente e você se pega tentando imaginar por que diabos uma pessoa fez isso ou deixou de fazer aquilo que você mais gostava. Os personagens também vão se revelando de acordo com o desenrolar da história, o que faz você começar a série gostando de uma pessoa e terminar gostando de ora completamente diferente, o que só te faz querer mais.


                Então é isso galera. Até a próxima!

A veroneira

Deixe um comentário