Oi gente, tudo bem? Hoje vim fazer um post sobre o filme O Homem Formiga. Vamos lá?



                O filme “O Homem Formiga” da Marvel conta a história de mais um personagem das histórias em quadrinhos, um homem minúsculo que tem os poderes de uma formiga. O filme relata a história de Scott, que após sair da cadeia por furto e se ver em um mundo sem saída acaba assaltando a casa de um cientista chamado Henry, que possuí em seu cofre feito com o mesmo ferro do Titanic apenas uma roupa estranha.



                Scott leva a rouba e decide usá-la, descobrindo que ela permite com que Scott encolha e vire o Homem Formiga, porém, Henry consegue falar com ele enquanto ele ainda está com a roupa e Scott acaba voltando para devolvê-la. Ao chegar na casa, Hope, a filha de Henry chama a polícia e Scott acaba preso novamente.



                Na prisão, Henry ajuda Scott, levando a ele a roupa para Scott escapar. Ao escapar Scott é levado até a casa de Henry, onde descobre que ele será levado a uma missão contra Darren Cross, o cientista que ficou obcecado pelo projeto de Henry e agora põe em risca a segurança do mundo ao deixar que mãos erradas comprem seu projeto, o Jaqueta Amarela.



                O filme possui uma história intrigante, com ambos os pais Scott e Henry lutando pela segurança e o amor de suas filhas, sendo o herói que suas filhas acham que eles são. O filme também é muito cômico, com várias cenas que nos tiram gargalhadas e sem enrolação. A história se desenvolve muito facilmente, com um ritmo devagar no início, já que precisa apresentar o personagem e um ritmo rápido com o passar do filme. O filme tem muitos lados positivos, porém, o vilão Jaqueta Amarela poderia ter sido mais bem desenvolvido, mas não é algo que atrapalha a história. Enfim, o filme é ótimo e vale super a pena.




                Espero que tenham gostado e até a próxima! 

A veroneira

Deixe um comentário